Michael Chaves da Silva, de 30 anos, é apontado como integrante da quadrilha de Nem. Ele também é investigado por associação para o tráfico de drogas e estelionato e suspeito de participar do confronto com policiais militares próximo ao Hotel Intercontinental, em São Conrado, ocorrido em agosto deste ano.
Segundo a polícia, no momento da prisão, Silva tinha acabado de adquirir materiais como coldres de pistola, bandoleiras de Fuzil Fal, calças táticas pretas, joelheiras, camisas pretas, coturnos militares e coletes táticos de uso policial.
Em depoimento, ele disse que era a quarta vez que adquiria esse tipo de material para ser entregue ao traficante Nem. Ainda segundo Silva, o material foi vendido por uma funcionária da loja, que não pediu identificação, não questionou destino do material e nem emitiu nota fiscal de controle.
Por telefone, uma mulher que trabalha no mesmo local disse, no entanto, que o comprador de aparatos militares ou policiais deve apresentar uma identificação militar. Ela informou ainda que a loja faz cadastro de compradores "vips". A Unimil fica em frente ao 1º Distrito Policial (Praça Mauá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário