Dois torcedores do Flamengo ficaram feridos na tarde deste domingo (1º) após serem baleados num ponto de ônibus, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os tiros teriam partido de um ocupante de um carro que passou em alta velocidade pela região.
O crime teria acontecido por volta das 14h deste domingo, próximo à Avenida Brasil. De acordo com a PM, as vítimas seguiam em direção ao estádio do Maracanã, na Zona Norte, onde aconteceria um jogo de futebol entre Flamengo e Vasco, quando foram surpreendidas por ocupantes em um carro.
A Polícia Militar informou que um dos ocupantes do carro efetuou disparos contra os dois torcedores. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, os feridos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo.
De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, um dos torcedores, identificado como Rodrigo Moraes de Melo, de 40 anos, foi baleado na perna direita. O outro, Marcos Vinícius de Souza, de 22, foi atingido na coxa direita. A dupla, segundo a Secretaria de Saúde, passa bem e não corre risco de morte.
Os criminosos fugiram logo após os disparos. Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) foram acionados para o local. A polícia ainda investiga as causas do crime. Não há registro de outros feridos.
Torcida em ônibus assusta motoristas na Avenida Brasil
Um grupo de torcedores num ônibus assustou motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na pista sentido Centro do Rio, na manhã deste domingo (1º). De acordo com a polícia, parte da torcida que estava dentro do veículo em movimento soltou fogos de artifício em frente à Favela do Fumacê, em Realengo, na Zona Oeste.
Marcello da Silva Batista
Nenhum comentário:
Postar um comentário